Início PAGINA INICIAL JOGADORES Ronaldo está “furioso”: Em Itália já falam num ‘Caso CR7’

Ronaldo está “furioso”: Em Itália já falam num ‘Caso CR7’

15
0
COMPARTILHE

Maurizio Sarri voltou a substituir Cristiano Ronaldo – já o tinha feito diante do Lokomotiv, para a Liga dos Campeões, e voltou a fazê-lo com o Milan, em jogo do campeonato italiano – e o caldo pode estar entornado em Turim.

O avançado português da Juventus foi rendido por Paulo Dybala, tal e qual como já havia ocorrido na Champions, à passagem do minuto 55. De acordo com a La Gazzetta dello Sport, CR7 foi diretopara os balneários, aprontou-se e deixou o estádio antes do apito final do árbitro da partida, não assistindo ao resto do encontro, que a sua equipa acabou por vencer por 1-0.

A atitude não está a cair nada bem em Itália. O referido jornal italiano escreve que Ronaldo ficou “furioso” com a substituição, pretendendo agora aproveitar a paragem para as seleções para ‘limpar a cabeça’ e voltar a Turim com outra motivação.

A relação de CR7 com o treinador Sarri, contudo, aparenta não viver a sua melhor nesta fase. Veremos se, nas próximas semanas, teremos ‘divórcio’ ou uma reaproximação entre os dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here