Início PAGINA INICIAL JOGADORES “Não estou contente, nem feliz. Toda a minha carreira fui titular”

“Não estou contente, nem feliz. Toda a minha carreira fui titular”

18
0
COMPARTILHE

Arturo Vidal, médio chileno do Barcelona, em entrevista ao El Mercurio, analisa esta terça-feira o seu percurso, este ano, com o clube catalão.

Mostrando-se insatisfeito pela parca utilização, o jogador diz-se motivado para tentar voltar a merecer a confiança de Ernesto Valverde, mas não deixa de abordar o alegado interesse do Inter nos seus serviços, lembrando que com Conte foi quando ‘explodiu’ no futebol.

“Não estou contente, nem feliz. Toda a minha carreira fui titular e agora tocou-me a mim [ser suplente]. Mas estou tranquilo, estou a trabalhar para dar a volta e voltar a ganhar a posição. Sei que esse momento vai chegar”, começou por referir o médio.

“Interesse do Inter? Vivi momentos espetaculares com Antonio Conte. O salto de qualidade que dei foi graças a ele. No futebol o mais importante é a confiança e quando um técnico com o prestígio dele te dá isso, melhoras muito”, atirou o jogador, falando depois sobre o momento do Barcelona.

“Não estamos a jogar tão bem quanto toda a gente estava à espera. Contra o Slavia Praga foi um jogo complicado, por exemplo. Na La Liga está mais difícil, os rivais incomodam-nos mais. O Barcelona é a melhor equipa do mundo e quando te fazem golos jogo atrás de jogo, as pessoas começam a falar e os próprios atletas sentem-se mal porque estão acostumados a ganhar”, sentenciou o chileno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here