Início PAGINA INICIAL INTERNACIONAL Jesus? “Entrevista de Argel é muito feia, é constrangedora. Vergonhosa”

Jesus? “Entrevista de Argel é muito feia, é constrangedora. Vergonhosa”

13
0
COMPARTILHE

O trabalho de Jorge Jesus do outro lado do Atlântico, com o seu Flamengo, tem provado que o técnico português está talhado para os grandes palcos.

Depois da vitória ontem, do mengãofrente ao CSA, Argel, técnico da equipa derrotada, atirou-se contra o luso, dizendo mesmo que “ninguém descobriu a pólvora no futebol”.

Visivelmente incomodado com o sucesso de Jesus, o técnico entrou numa deriva verbal que “envergonha” o futebol brasileiro, no entender dos comentadores da ESPN Brasil.

“Chegamos a um ponto que começamos a ter entrevistas que envergonham. Esta do Argel, sinceramente, é muito feia, é constrangedora. Vergonhosa. Um profissional visivelmente enciumado com um companheiro de profissão”, começou por referir Rômulo Mendonça, comentador do referido canal.

“Isso acontece com outros. O Argel foi mais enfático e direto, mas sempre tem uma indireta implícita, subtil. O trabalho deste português é maravilhoso, é muito superior a qualquer trabalho dos últimos tempos no futebol brasileiro”, sentenciou o comentador brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here