Início PAGINA INICIAL INTERNACIONAL Lá fora: Lei Bale, AC Milan já vê ‘bruxas’ e o capitão-chamas

Lá fora: Lei Bale, AC Milan já vê ‘bruxas’ e o capitão-chamas

15
0
COMPARTILHE

Começamos esta viagem pela imprensa internacional viajando até ao país vizinho, onde se destaca o triunfo do Granada diante do Real Betis, por 1-0, permitindo assim à formação andaluz assumir a liderança da La Liga 46 anos depois.

Também por Espanha destaque para a capa do diário Marca que fala sobre a ‘Lei Bale’, fazendo alusão ao desejo do galês em querer que o Real Madrid oculte a atualização da sua condição física por intermédio de comunicados.

Em França, o diário L’Équipe faz manchete com a vitória do Lyon, adversário do Benfica na Champions, sobre o Metz, titulando “capitão-chamas'”, em referência à estelar exibição de Memphis Depay.

Já em Itália, o triunfo da AS Roma de Paulo sobre o AC Milan domina as ‘letras gordas’ das primeiras páginas, com a Gazzetta dello Sport a dizer que o “AC Milan já vê as bruxas”, após mais um deslize na Serie A.

Importa agora conferir estes e outras temas que dominam as manchetes dos diários desportivos internacionais e para isso basta clicar na imagem acima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here