Início PAGINA INICIAL INTERNACIONAL United de regresso às vitórias. Arsenal desperdiça vantagem de dois golos

United de regresso às vitórias. Arsenal desperdiça vantagem de dois golos

33
0
COMPARTILHE

Manchester United e Arsenal tiveram sortes distintas, neste domingo, nos respetivos encontros da 10.ª jornada da Premier League.

Os red devils ganharam de forma tranquila na visita ao terreno do Norwich City, por 3-1, graças aos golos de McTominay (aos 21 minutos de jogo), Rashford (aos 30′, logo depois de ter falhado uma grande penalidade) e Martial (73′).

Onel Hernandez ainda reduziu para o conjunto local, à passagem do minuto 89′, mas já não foi a tempo de evitar a derrota da sua equipa.

O Man. United, vale lembrar, já não vencia para o campeonato desde 14 de setembro, quando derrotou o Leicester City por 1-0, na quinta jornada da Premier League. Com a vitória, passou a somar 13 pontos e a ocupar a sétima posição do campeonato.

O Arsenal, por outro lado, não foi além de um empate (2-2) na receção ao Crystal Palace. Os gunners começaram o encontro com a ‘corda toda’ e estiveram a vencer por dois golos de diferença (marcaram Sokratis, aos 7′, e David Luiz, aos 9′), mas deixaram-se empatar: Milivojevic (32′, de grande penalidade) e Ayew (52′) marcaram os golos que garantiram a conquista de um ponto ao conjunto forasteiro nesta visita ao Emirates.

O empate deixa os gunners na quinta posição da tabela classificativa da Premier League, com 16 pontos somados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here