Início PAGINA INICIAL INTERNACIONAL Liverpool apanha susto, mas regressa às vitórias e consolida liderança

Liverpool apanha susto, mas regressa às vitórias e consolida liderança

31
0
COMPARTILHE

O Liverpool recebeu e venceu, este domingo, o Tottenham (2-1), em jogo da 10.ª jornada da Premier League. Os reds estiveram a perder, mas operaram a reviravolta no marcador durante a segunda parte e regressaram assim às vitórias, cimentando também a liderança do campeonato.

Foi o Tottenham quem entrou melhor na partida e aos 47 segundos (!) de jogo bateu o brasileiro Alisson. Son disparou um remate que foi desviado e bateu na barra. Harry Kane estava atento e não perdoou, inaugurando o marcador em Anfield.

O Liverpool foi atrás do prejuízo, mas Paulo Gazzaniga estava em noite inspiranda e foi adiando o empate na partida com várias intervenções de elevado grau de dificuldade.

No entanto, a resistência do guardião argentino acabou na segunda parte, altura em que o Liverpool consumou a cambalhota no marcador.

Aos 52 minutos, Henderson empatou após um belo passe de Fabinho, cabendo a Mohamed Salah (75′) mudar o rumo dos acontecimentos no momento em que foi chamado a converter uma grande penalidade. O craque egípcio não tremeu na marca dos 11 metros e ofereceu a vitória ao Liverpool de Jurgen Klopp.

Com este triunfo, o Liverpool soma 28 pontos em 30 possíveis e lidera de forma destaca o campeonato inglês. A equipa de Jurgen Klopp, que na ronda anterior tinha empatado perante o Manchester United, soma agora mais seis pontos do que o Manchester City, campeão em título e atual segundo classificado.

Por seu turno, o Tottenham desce até ao 11.º lugar com apenas 12 pontos amealhados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here