Início PAGINA INICIAL LIGA DOS CAMPEÕES Princípe Di María brincou no Parque e ajudou a afundar o Real

Princípe Di María brincou no Parque e ajudou a afundar o Real

99
0
COMPARTILHE

OPSG entrou nesta Liga dos Campeões com o pé direito. Ou melhor… com o esquerdo. Com dois golos de Ángel Di María, e um de Meunier, a equipa parisiense recebeu e venceu o Real Madrid por 3-0 no Parque dos Príncipes.

Logo aos 14 minutos, o extremo argentino deu o melhor seguimento a um passe de Bernat e colocou em vantagem a formação orientada por Thomas Tuchel. Euforia dos adeptos parisienses, que só tiveram de esperar mais 19 minutos para festejar novamente. Um grande remate de pé esquerdo de Di María fez o 2-0 para o PSG. O Real Madrid tentou responder e Bale quase fez o golo da noite. Quase, porque o galês viu o seu golo ser anulado, depois de ter tocado com o braço na bola. Bale tinha controlado, não deixou cair o esférico e fez um chapéu incrível a Courtois. Não contou e os merengues nunca conseguiram inverter o resultado. A exibição da equipa treinada por Zidane resumiu-se praticamente a este lance, uma vez que acabou o jogo sem nenhum remate efetuado. Algo que não acontecia desde… 2003/04.
Antes do final, Meunier selou o resultado final em 3-0 e deixou o PSG na liderança do Grupo A. Club Brugge e Galatasaray, as outras equipas do grupo, somam 1 ponto, após o empate a zero entre ambas.]]>

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here