COMPARTILHE
  • Resumão

    Com Rodrygo titular pela primeira vez, o Real Madrid perdeu para o Tottenham por 1 a 0, nesta quarta-feira, em amistoso na cidade de Munique. O gol do triunfo dos Spurs foi anotado por Harry Kane após um vacilo de Marcelo.

    Harry Kane e Marcelo em ação durante Real x Tottenham

    Harry Kane e Marcelo em ação durante Real x Tottenham (Foto: Reuters)

  • Real Madrid segue sem vencer amistosos

    O Real Madrid, que não venceu nenhum dos quatro amistosos de pré-temporada que disputou, tem mais dois jogos antes de estrear no Campeonato Espanhol no 17 de agosto, contra o Celta: encara o RB Salzburgo, dia 7 de agosto, e a Roma, quatro dias depois. Já o Tottenham só tem mais um compromisso antes de debutar no Campeonato Inglês 2019/2020 contra o Aston Villa, no dia 10 de agosto. Os Spurs pegam a Inter de Milão no próximo domingo, dia 4 de agosto.

    Hazard em ação durante Tottenham x Real Madrid

    Hazard em ação durante Tottenham x Real Madrid (Foto: Site oficial do Real Madrid)

  • Brasileiros em campo

    Marcelo e Rodrygo começaram como titulares no Real Madrid. O primeiro vacilou feio no gol do Tottenham, enquanto o segundo fez uma partida tímida no seu primeiro jogo como titular no Real. Atuou os 80 minutos, mais pelo lado direito de ataque, e até marcou um gol, que foi anulado (ele estava impedido). Vinicius Junior entrou aos 16 do 2º tempo no lugar de Vazquez e tentou criar jogadas pelo lado esquerdo, mas sem muito sucesso. Casemiro, por ter disputado a Copa América, ainda curte férias e sequer foi relacionado. Pelo lado do Tottenham, Lucas Moura iniciou na reserva e entrou na etapa final. Deu lindo passe para Ali quase ampliar.

    Com Marcelo e Rodrygo, Real encara o Tottenham

    Com Marcelo e Rodrygo, Real encara o Tottenham (Foto: Site oficial do Real Madrid)

  • Primeiro tempo do Tottenham

    Com uma equipe praticamente titular – exceto pelo goleiro Lloris que começou no banco – o Tottenham dominou o primeiro tempo. Intenso, ao contrário do Real que tocava a bola em ritmo lento, o time inglês criou várias chances, mas Navas, em grande dia, evitou o gol que só saiu aos 21 após uma “assistência” de Marcelo. O lateral brasileiro foi tentar evitar que uma bola lançada por Hazard saísse pela lateral e acabou deixando Harry Kane sozinho para abrir o placar.

    Kane vence Navas e marca o primeiro, Tottenham x Real Madrid

    Kane vence Navas e marca o primeiro, Tottenham x Real Madrid (Foto: REUTERS/Michael Dalder)

  • Real melhora, mas Navas evita gols dos Spurs

    Com nove mudanças para o segundo tempo, o Tottenham voltou num ritmo mais devagar que na etapa inicial. O Real, por sua vez, sem alterações, voltou mais disposto e criando boas chances. Aos poucos, entretanto, o time inglês voltou a incomodar mais e só não ampliou por conta de grandes defesas de Navas. O Real chegou a ter quatro atacantes em campo na segunda etapa (Benzema, Hazard, Vinicius Junior e Rodrygo), mas não furou a meta do Tottenham. Na verdade, até furou com Rodrygo, aos 30. No entanto, o brasileiro estava impedido e o gol foi corretamente anulado.

    Sergio Ramos, Lamela e Marcelo em ação durante Tottenham x Real Madrid

    Sergio Ramos, Lamela e Marcelo em ação durante Tottenham x Real Madrid (Foto: Reuters)

    Com a vitória, o Tottenham se garantiu na decisão da Audi Cup, torneio amistoso que conta também com Bayern de Munique e Fenerbahçe, que ainda se enfrentam. O ganhador pega os Spurs na final que acontece já nesta quarta-feira, em Munique. O perdedor pega o Real na decisão do 3º lugar.

    Real Tottenham Kane

    Real Tottenham Kane (Foto: Reuters)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here