Início Itália Só Cristiano Ronaldo irá receber mais do que De Ligt na Juventus

Só Cristiano Ronaldo irá receber mais do que De Ligt na Juventus

198
0
COMPARTILHE

Aos 19 anos, Matthijs de Ligt, que chegou a estar com um pé no Barcelona, prepara-se para deixar o Ajax e juntar-se a Aaron Ramsey na lista de reforços da Juventus para a temporada 2019/20.

O jornal italiano Corriere dello Sport noticia que o acordo entre a Vecchia Signora e o agente do internacional holandês, Mino Raiola, estará praticamente fechado, faltando apenas ‘limar algumas arestas’, o que deverá suceder nos próximos dia. O empresário italiano exige um vencimento anual de 12 milhões de euros líquidos, ao passo que a Vecchia Signora propõe que este seja dividido entre 7,5 milhões de euros fixos, ao passo que os restantes 4,5 milhões seriam pagos por objetivos facilmente atingíveis. A confirmar-se De Ligt tornar-se-à no segundo jogador mais bem pago de todo o plantel da campeã italiana, apenas atrás de… Cristiano Ronaldo, que aufere cerca de 31 milhões de euros líquidos por temporada.
O vínculo do defesa-central será, à partida, válido para as próximas cinco temporadas, e contemplará uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros. Quanto ao Ajax, irá receber cerca de 75 milhões de euros pela transferência.]]>

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here