Início NBA Pesquisa indica que 47 dos 50 estados americanos vão torcer pelos Raptors...

Pesquisa indica que 47 dos 50 estados americanos vão torcer pelos Raptors na final da NBA

176
0
COMPARTILHE

Disputando a quinta final consecutiva da NBA, o Golden State Warriors não deve contar com muito apoio dos fãs de basquete espalhados pelos Estados Unidos na decisão contra o Toronto Raptors. Pesquisa realizada por meio de interações em redes sociais indica que 47 dos 50 estados americanos devem ter maioria torcendo pelo time canadense na série que começa nesta quinta-feira.

O levantamento, encomendado por um site de apostas online, analisou posts de torcedores americanos no Twitter e identificou que Golden State só conta com a maior parte da torcida no próprio estado da franquia, a Califórnia, além do vizinho Nevada e do Havaí.

https://twitter.com/nba2pontos/status/1133535442501087232

Finalista pela primeira vez na história, os Raptors levam a melhor na preferência dos torcedores até mesmo em estados de rivais de divisão como Boston Celtics (Massachusetts) e New York Knicks (Nova York). Também estão com o Toronto estados de equipes eliminadas pelos canadenses nestes playoffs, como Wisconsin (estado do Milwaukee Bucks) e Pensilvânia (casa do Philadelphia 76ers).

Em busca do quarto título em cinco temporadas, Stephen Curry disse que os próprios jogadores dos Warriors conseguem perceber um desejo generalizado pela queda da equipe que vem dominando a liga nas últimas temporadas.

– A sensação é que nos últimos três anos, todos tentam tirar algo da gente, nos derrubar, afetar nossa química. Esse ano, isso parece ter ficado ainda mais forte com a janela de agentes livres e tudo mais – disse Curry.

Warriors buscam o quarto título da NBA em cinco temporadas — Foto: Reuters
]]>

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here