COMPARTILHE

Depois de brilhar na Champions League e no Campeonato Italiano da temporada passada, Alisson chegou ao Liverpool com status de estrela e logo tomou conta da posição. Foi importantíssimo na fase de grupos, quando garantiu a classificação no jogo contra o Napoli com uma incrível defesa nos acréscimos.

Na Premier League foi o goleiro menos vazado e ganhou o prêmio Luva de Ouro e para coroar seu primeiro ano na equipe inglesa, o arqueiro quer a conquista da Champions League.

“Ate o momento está sendo uma temporada muito positiva pelos números e pelo desempenho dentro de campo. Só falta coroar isso com titulo, o nosso maior objetivo. Lógico que ficamos orgulhosos com a campanha na Premier League, feliz com o privilégio de disputar a final, mas o que vai nos completar com certeza será o titulo e vamos lutar muito por isso”, afirmou ao GloboEsporte.com.

A final da UEFA Champions League 2018/2019 entre Liverpool x Tottenham será disputada no próximo sábado (1/6), em Madrid, às 16h (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here