Início NBA Retorno da parceria? Kyrie e LeBron James podem jogar juntos no Lakers...

Retorno da parceria? Kyrie e LeBron James podem jogar juntos no Lakers na próxima temporada

136
0
COMPARTILHE

ESPN“, os dois atletas se reaproximaram nos últimos meses e as chances de voltarem a jogar juntos aumentaram consideravelmente. “Se me perguntasse seis meses atrás (sobre reunião entre Kyrie e Lebron), eu diria que a porta estava fechada e que não iria acontecer. Mas não há dúvidas de que, nos últimos meses, houve uma reaproximação entre Kyrie e LeBron. Kyrie está mais aberto à ideia de ir para os Lakers e tem feito pesquisas sobre a franquia”

Possíveis problemas na negociação

Brian citou que a saída de Magic Johnson da presidência dos Lakers em abril pode ser um fator complicador na negociação, já que o ex-jogador tinha ligação com Irving. As grandes oportunidades em Brooklyn e Nova York são outro obstáculo. Por fim, ainda existe o interesse do Boston em manter o atleta em seu elenco.

Chances reais de contratação

Kyrie será um agente livre na próxima temporada. Caso não renove com o Celtics, ele ficará livre para acertar com qualquer franquia da NBA. Este fato, somado a possibilidade de voltar a jogar com LeBron, fazem com que os Lakers tenham possibilidades reais de contar com Irving. “Acho que os Lakers estão abaixo na preferência, mas estão nesta lista e isso faz com que eles tenham uma chance (de contar com o jogador). Boston ainda deve se preocupar com os Lakers na briga por Kyrie”, finalizou o repórter.

]]>

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here