Início PAGINA INICIAL INTERNACIONAL UD SONGO inicia ESTÁGIO na África do Sul com pior demostração e...

UD SONGO inicia ESTÁGIO na África do Sul com pior demostração e Moçambique e torna-se pior país a nível de África no futebol

166
0
COMPARTILHE

A União Desportiva do Songo, bicampeã moçambicano de futebol, averbou duas derrotas no estágio que realiza desde segunda feira em Nelspruit, cidade sul africana, situada a pouco mais de 100 km de Maputo.   No primeiro desafio, a  UD Songo perdeu, por 3-1, diante do Mbombela United com Luís Miquissone a apontar o único golo da turma moçambicana. O extremo esquerdo está emprestado pelo Mamelodi Sundows e é o mais recente reforço do plantel orientado por Nacir Armando.
  No segundo jogo, os hidroelétricos sofreram nova derrota , desta feita diante do TS Sporting FC por 2-1. Jimmy foi o marcador do golo.   A preparação dos campeões nacionais prossegue em terras sul africanas com mais 4 jogos amigáveis nos quais se  advinha uma equipa mais rodada e mais perto da que se pretende  para a presente época futebolística.   O primeiro compromisso a sério do Songo está marcado para 17 de fevereiro diante do Costa do Sol. Em disputa está a Supertaça Mário Coluna.   O regresso da União Desportiva do Songo a Moçambique está marcado para 15 de fevereiro.  
]]>

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here