Início PAGINA INICIAL I LIGA 5 motivos para acreditar na vitória do Atlético de Madrid contra o...

5 motivos para acreditar na vitória do Atlético de Madrid contra o Real

112
0
COMPARTILHE

Veja 5 motivos para acreditar na vitória do Atlético de Madrid:

O fator casa

O Atlético de Madrid é um adversário formidável quando joga em casa. O jogo tático e bem armado da equipe faz valer cada partida jogada no Wanda Metropolitano. Até o jogo contra o Real, no Campeonato espanhol, o time não sabe o que é perder em seus domínios. Um time entrosado que joga junto há bastante tempo e que joga fácil em seu estádio. E joga com a vitória como objetivo.

Um Real Madrid cansado e ainda sem uma referência

O Real possui elenco para jogar competições simultâneas, mas a realidade é que o momento poderia ser melhor. O time parece sobrecarregado. Acabou de jogar um clássico duríssimo contra o Barcelona pela Copa do Rei. Em terceiro no Campeonato espanhol, vê seu maior rival abrir distância rumo ao título espanhol. A humilhante goleada de 5 a 1 na 10ª rodada em pleno Camp Nou mostrou deficiências explicitas. Sem muitos reforços de peso. Um time que é uma mistura de velhas referências com renovação em determinadas posições. Courtois e Vinicius Junior são exemplos. O time ainda não achou uma referência para substituir Cristiano Ronaldo como  líder do time. Vinicíus Junior faz um uma temporada muito boa, mas ainda é cedo para colocá-lo na condição de ícone merengue. O time Atlético tem tudo para dar um empurrão ladeira abaixo nos rivais e carimbar uma vitória neste sábado.

Um Griezmann Imprevisível

Depois de ser campeão do mundo e renovar com os colchoneros, o atacante francês é um jogador que nunca poderá ser subestimado. É o quarto artilheiro do campeonato com 10 gols e possui 7 assistências. Fica atrás apenas de Messi. Num clássico em casa, Griezmann tem tudo para aumentar seus números.

Um treinador que joga com o time

Simeone é um treinador que sabe o que pode extrair do seu time. Sua forma vibrante de comandar a equipe transmite seu estilo tático mais aguerrido e cirúrgico. O que faz do Atlético de Madrid a terceira força do Campeonato nas últimas algumas temporadas. Barça e Real sempre encontraram-se no topo da tabela. Os tempos estão mudando. Graças, em parte, ao argentino. Outro ponto forte para Simeone: jogará com uma torcida apaixonada ao seu lado.

A melhor Defesa do Campeonato

Godin, Gimenez, Lucas Hernandez e Arias são responsáveis pela zaga mais sólida do Campeonato. São 14 gols sofridos em 22 rodadas. Uma média de 0,63 gols cedidos por partida. O real possui 26 gols sofridos em 22 jogos realizados. Média de 1,18. Em números o Atlético de Madrid supera seu rival madrilenho. Mais um motivo para derrotá-los no clássico.]]>

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here