Início PAGINA INICIAL Espanha perde com Inglaterra e coloca sua qualificação em risco

Espanha perde com Inglaterra e coloca sua qualificação em risco

118
0
COMPARTILHE

A Espanha perdeu hoje em casa com a Inglaterra 3-2, arriscando assim a sua qualificação para a fase final da Liga das Nações de futebol, o que aconteceria se a ‘roja’ obtivesse pelo menos um empate em Sevilha.

Na Islândia, um golo de cabeça do benfiquista Seferovic abriu caminho à vitória da Suíça, por 2-1, também aqui a baralhar as contas do seu grupo, ainda liderado pela Bélgica, com os mesmos pontos do que os helvéticos, mas menos um jogo. Para o grupo 4, no estádio Benito Villamarín, a Espanha perdeu pela primeira vez em casa em seis anos. Contra a Inglaterra, muito concretamente, não ficava sem pontuar no seu solo há 31 anos. Um resultado que, decididamente, não estava nas previsões, face à entrada forte dos espanhóis no grupo, com vitória por 2-1 em Inglaterra e goleada de 6-0 à Croácia, vice-campeã do mundo. Vingaram-se os ingleses, com um marcador que parecia evoluir para a goleada: golos de Sterling, aos 16 e 38 minutos, e de Rashford, aos 29, a levar o jogo para intervalo com 3-0. Na segunda parte, a Espanha tentou sem sucesso a ‘remontada’, mas o melhor que conseguiu foi reduzir, com os golos de Paco Alcácer, decorria o minuto 58, e de Sérgio Ramos, mesmo na última jogada, aos 90+7.
A Espanha, com seis pontos, contra quatro da Inglaterra e um da Croácia, arrisca mesmo a sua qualificação. Será primeira se ganhar na Croácia. Se empatar ou perder, fica vulnerável ao jogo final, entre croatas e ingleses.]]>

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here